Celebridades

Esposa de Marcos Mion sobre autismo: “Falta conhecimento"

Por Famosidades 02/04/2018 16h04
Esposa de Marcos Mion sobre autismo: “Falta conhecimento'
Esposa de Marcos Mion sobre autismo: “Falta conhecimento" - Foto: Reprodução/ Instagram

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), sobre a condição. A empresária, que é mãe de Romeo, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), destacou que as pessoas precisam estudar mais sobre a doença.

"Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família e das famílias de autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população”, escreveu.

E continuou: “Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças”.

A morena, então, reforçou o apelo aos seus fãs. "O Autismo afeta uma entre 60 crianças, e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa. Conto com todos vocês, meus queridos seguidores! Por um Brasil e um mundo mais azul, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para as famílias, quanto para as pesquisas científicas", concluiu.