Dia Mundial do Autismo

Esposa de Marcos Mion sobre autismo: “Falta conhecimento"

POR: Famosidades
Esposa de Marcos Mion sobre autismo: “Falta conhecimento"
Reprodução/ Instagram

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), sobre a condição. A empresária, que é mãe de Romeo, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), destacou que as pessoas precisam estudar mais sobre a doença.

"Eu, como mãe de uma criança com autismo, em nome de toda a minha família e das famílias de autistas, peço encarecidamente que todos vocês ajudem nessa causa. Vamos juntos combater o preconceito, aumentar a conscientização e principalmente aceitar, respeitar e entender essas pessoas, crianças e adultos do espectro, que muitas vezes sofrem com a falta de conhecimento da maioria da população”, escreveu.

E continuou: “Quantas famílias lutam sem recursos para as terapias, sem apoio do governo, sem condições financeiras para os cuidados necessários para ajudar no desenvolvimento e na potencialidade dessas crianças”.

A morena, então, reforçou o apelo aos seus fãs. "O Autismo afeta uma entre 60 crianças, e esse número tende a crescer cada vez mais. Nos ajudem nessa causa. Conto com todos vocês, meus queridos seguidores! Por um Brasil e um mundo mais azul, com menos preconceito e com mais recursos tanto para as terapias de apoio para as famílias, quanto para as pesquisas científicas", concluiu.

desabafo Dia Mundial do Autismo Esposa de Marcos Mion redes sociais Suzana Gullo

Veja Também

Comentários