Entretenimento

Arapiraca recebe em abril a segunda edição do Balada Mix Festival

Produção promete uma mega estrutura e uma noite inesquecível

Por Assessoria 02/04/2018 12h12
Arapiraca recebe em abril a segunda edição do Balada Mix Festival
Arapiraca recebe em abril a segunda edição do Balada Mix Festival - Foto: Assessoria

No dia 28 de abril o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping será palco da segunda edição do Balada Mix Festival, que presenteia o público com uma mistura de ritmos. Neste evento Léo Santana, Devinho Novaes, Jonas Esticado, Geninho Batalha e DJ Pitão se apresentarão para o público arapiraquense.

A produção apresenta nesta edição um mix de ritmos e que farão com que o público do evento tenha uma noite inesquecível e repleta de sucesso. “Léo Santana nos surpreendeu na Farra Chique 2017 e muitas pessoas estavam pedindo sua presença novamente”, conta o produtor Júnior Balla sobre o retorno do artista baiano a Arapiraca.

Outro artista que também entrou na line up atendendo a pedidos do público foi o cantor Devinho Novaes, que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário musical nacional. Jonas Esticado é conhecido como o artista com o repertório mais atualizado do país e também é bastante aguardado para animar a noite.

Para representar Alagoas neste time de grandes atrações a Farra Chique convocou Geninho Batalha e o DJ Pitão. Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Via G e no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió).

 

Tags: