Polícia

Polícia prende acusado de homicídio em São José da Tapera

Por PC/AL 29/03/2018 09h09
Polícia prende acusado de homicídio em São José da Tapera
Policia Civil investiga o caso - Foto: Divulgação/PC

Policiais civis e militares de São José da Tapera, sob o comando do delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de homicídio.

Josinaldo dos Santos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Marcella Pontes de Mendonça, de São José da Tapera, pelo assassinato de José Rogério, ocorrido em 03 de junho de 2016.

No momento da prisão os policiais encontraram em poder de Josinaldo um revólver calibre 38, da marca Taurus,  e uma espingarda artesanal, e, em função disso, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis, sendo em seguida encaminhado para a detenção.

Policiais civis informaram ainda que a polícia investiga a possível participação de Josinaldo dos Santos com o tráfico de drogas e com outros crimes na região.