Polícia

Casal é assassinado a tiros em Girau do Ponciano

Uma mulher morreu no local e o homem a caminho do hospital

Por Julita Bittencourt *estagiária 26/03/2018 20h08
Casal é assassinado a tiros em Girau do Ponciano
Uma mulher morreu no local e um homem foi socorrido pelo Samu com vida - Foto: Cortesia

Um casal foi alvo de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (26), no bairro São Tarcísio, da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações, uma mulher, ainda não identificada, morreu no local. Enquanto um homem e companheiro da vítima, identificado como “Índio”, que era ex-cunahdo do Erivaldo do Espetinho, foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas não resistiu e acabou falecendo dentro da ambulância.

Testemunhas relataram que o casal estava em uma motocicleta Honda Bis, de placa não identificada, saindo de Traipu sentindo Centro de Girau do Ponciano quando foram surpreendidos pelos diversos disparos de arma de fogos efetuados por suspeitos em uma moto, de placa e modelo não identificados.

Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos estavam seguindo as vítimas. O local em que o caso aconteceu é uma região pouco movimentada. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A vítima fatal ainda se encontra no local a espera do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos médicos.