Arapiraca

Diretoria do ASA divulga nota de repúdio contra ataques e se solidariza às vítimas

Por 7Segundos com Assessoria 25/03/2018 15h03
Diretoria do ASA divulga nota de repúdio conta ataques e se solidariza às vítimas - Foto: Cortesia

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou nota onde presta sua solidariedade às vítimas do ataque ao ônibus que transportava os torcedores do clube e expressa repúdio contra o que foi classificado por ela como atos de barbaridade, que aconteceram próximo a cidade de São Miguel dos Campos.

Alguns torcedores ficaram feridos, com machucados na perna, costa e demais região do corpo, muitos deles atingidos por estilhaços de vidro das janelas quebradas que foram quebradas durante o ataque ao ônibus. Um dos ocupantes teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Na nota, a diretoria do alvinegro arapiraquense, classificou como atos de selvageria em estilo medieval, praticados por elementos a serviço da marginalidade criminosa.

Confira abaixo, na íntegra, a nota divulgada pela diretoria do ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, por suas diretorias gestoras, indignada com os atos de selvageria em estilo medieval, levados a prática por elementos a serviço da marginalidade criminosa, REJEITA, CONDENA E REPUDIA a ação sombria da espreita covarde, surgida do esconderijo da escuridão noturna, para atacar ônibus de torcedores do ASA.

O ASA é um clube de futebol que prima pela harmonia do esporte competitivo, garantindo e respeitando as manifestações naturais dos contrários em suas paixões, zelando, em especial pela prática civilizada do futebol.

Nesse momento de incontrolável indignação, o ASA de Arapiraca, lembra e leva a cada torcedor atingido e a seus familiares a SOLIDARIEDADE FRATERNA, manifestando sua REPULSA a esses atos de barbaridade.