Acidentes

Casa pega fogo no bairro Bom sucesso em Arapiraca

Os próprios vizinhos conseguiram controlar as chamas

Por 7 Segundos 23/03/2018 15h03
Casa pega fogo no bairro Bom sucesso em Arapiraca
Casa pega fogo no bairro Bom sucesso em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Uma casa pegou fogo na tarde desta sexta-feira (23) em Arapiraca. Segundo informações de moradores o incêndio aconteceu em uma residência no bairro Bom Sucesso, por volta das 14h.

Dentro da residência estavam a mãe e duas filhas pequenas. Segundo relatos de moradores, uma das crianças, portadora de necessidades especiais, estava no portal, gritando, quando chamou atenção dos vizinhos que viram a fumaça saindo de dentro da casa.

A mãe, que não teve o nome informado, nervosa com as chamas que se alastravam pela casa, não conseguiu encontrar as chaves da porta de casa. Os vizinhos em socorro das vítimas, conseguiram quebrar a porta e entrar na casa.

Ao entrar na casa, eles conseguiram tirar as três pessoas da casa e apagar o fogo, com o auxílio da água de uma caixa d’água que tinha na residência.

Ainda segundo os moradores, as chamas atingiram móveis da casa e alguns aparelhos eletrônicos e roupas que estavam em uma área descoberta.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, mas o fogo já tinha sido contido.

A mãe e uma das filhas sofreram queimaduras leves e a outra menina, por inalar muita fumaça, foi  levada pelos próprios moradores para o Hospital de Emergência do Agreste. A menina ainda passa por avaliação médica.

O motivo do que pode ter provocado o incêndio ainda é desconhecido.