Violência

Bandidos invadem casa, rendem casal e fogem no carro das vítimas

Por 7 Segundos com Todo Segundo 23/03/2018 10h10
Bandidos invadem casa, rendem casal e fogem no carro das vítimas
Bandidos invadem casa e mantêm casal refém - Foto: Divulgação

Criminosos portando arma de fogo invadiram uma residência, situada no Sítio Travessão, zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas, na noite de ontem, quinta-feira (22). Eles renderam um casal, roubaram diversos objetos, dinheiro e fugiram no veículo das vítimas.

Segundo informações do proprietário da casa identificado como José Carlos da Silva, 50 anos, repassadas ao 10º Batalhão de Polícia Militar, a ação foi praticada por volta das 22 horas, por quatro pessoas. Ele relatou que foi agredido com uma coronhonhada na altura do olho pelos criminosos que exigiram dinheiro e a chave do carro.

O proprietário relatou ainda, que juntamente com sua esposa disseram não ter dinheiro aumentando a fúria dos criminosos, que logo passaram a procurar e encontraram a quantia em espécie de R$ 4.000,00, e em seguida fugiram em seu veículo modelo Gol de placa EQI-7367, levando também 01 notebook, 01 TV, 02 celulares e 01 ventilador. O carro foi encontrado abandonado horas depois próximo ao Povoado Novo Rio.

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.