Polícia

PM realiza prisões e apreensões em cumprimento de mandados judiciais

Por 7Segundos 23/03/2018 07h07
PM realiza prisões e apreensões em cumprimento de mandados judiciais
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (22), que resultaram em três pessoas presas e um adolescente apreendido. A ação policial foi realizada em diversos bairros de Arapiraca.

No bairro Primavera, os militares cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de José Lean Guedes de Souza, residente na rua Rosendo de Lima. Enquanto na rua Rivaldo José da Silva, no bairro Bom Sucesso, os militares prenderam Marcelo da Silva Canuto, em comprimento ao mandado de prisão de réu solto que pesava contra ele.

Já no bairro Verdes Campos, um adolescente de 16 anos foi apreendido juntamente com diversos objetos ilícitos, entre eles, um revólver inoxidável, com marca e numeração raspadas, sem calibre e sem munições, além de três celulares das marcas Samsung e LG, quatro relógios de pulso das marcas Mondaine e Mryes, um pendrive Sandisk, uma folha de papel com vários nomes de pessoas e números de telefones, a quantia de cinquenta reais em espécie, três pedras de crack, totalizando aproximadamente 160g e 20g de uma substância castanha-esverdeada, que aparenta ser maconha.

Na rua Bahia, bairro Nova Esperança, foi a vez de Erivaldo Santos Gomes, 48 anos, que foi detido após tentar fugir da guarnição policial que cumpria mandado de busca e apreensão em sua residência. O suspeito teria pulado o muro de algumas residências na tentativa de se evadir do local, onde as autoridades tinham encontrado 220g de crack, mas acabou interceptado e preso juntamente com Jânio Márcio Nunes da Silva, 37 anos, que se encontrava no interior da residência de Erivaldo, onde foi encontrada a droga.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia, onde José Lean e Marcelo da Silva ficaram detidos à espera da Justiça, e Erivaldo Santos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já o menor apreendido durante a ação policial foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).