Arapiraca

Direção do Clube dos Fumicultores convoca sócios para assembleia

Por 7 Segundos 22/03/2018 14h02
Direção do Clube dos Fumicultores convoca sócios para assembleia
Direção do Clube dos Fumicultores convoca sócios para assembleia - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Clube dos fumicultores de Arapiraca está com nova diretoria. Gustavo Brandão e Kleber Ernesto, há quase três meses, encabeçam os 21 sócios proprietários que buscam alternativas para reerguer o clube.

Entre os principais projetos, pretendem resgatar os valores históricos do clube. Com transparência e credibilidade, busca engajamento dos quase 1500 sócios afastados ao logo dos anos.

“Realmente é uma batalha. Queremos dar ao Fumicultores o seu devido lugar, lugar de destaque em nossa sociedade. Assim como o ASA, o Clube também nos representa. Foi um dos palcos onde Luiz Gonzaga pisou, Roberto Carlos, Altemar Dutra fora as bandas da região, tem muita história. Hoje só conseguimos ver um clube triste, sem alegria”, diz Gustavo Brandão.

Em outubro deste ano o clube completa 69 anos de história. Ao passar dos anos, o clube viu seus participantes distanciar de suas responsabilidades. Hoje, a nova direção, pretende expor a situação do clube e assim, com transparência, encontrar meios de reerguer toda história.

“Estamos fazendo um levantamento para expor a situação. Se conseguir resolver, não sou eu, não é o Cleber, é Arapiraca. Quando existe o comprometimento de uma equipe unida, começa a surgir soluções. E é isso que queremos para este tempo nos Fumicultores”, afirma o presidente do clube.

No próximo domingo(25), ás 9 horas da manhã, o conselho estará reunido no clube, para traçar metas e expor a  situação financeira e administrativa da  do clube. Para isso, a direção convoca todos os sócios participantes do clube, no intuito de firmar uma nova aliança entre os membros.

“Precisamos divulgar para que os sócios possam comparecer. Sabemos que muitos sócios não estão mais aqui em Arapiraca. Pedimos que a família represente e tome posse do título. Não vamos mudar estatuto e nem prejudicar e expor quem quer que seja. Vamos mostrar soluções para sanar os problemas . Tudo para que todos saiam ganhando”, enfatiza Cleber.