Política

[Vídeo] Vereador de Arapiraca diz que, para ele, Casal é a pior empresa do mundo

Por 7Segundos 21/03/2018 09h09
[Vídeo] Vereador de Arapiraca diz que, para ele, Casal é a pior empresa do mundo
Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arapiraca, município do Agreste alagoano, ocorrida nesta terça-feira (20) no auditório do CRIA (Centro de Referência Integrado de Arapiraca) cumpriu-se com pedidos de construções de Igreja, Quadras Poliesportivas, Escolas de Tempo Integral e Arapiraquinhas, por parte dos vereadores presentes.

Moisés Machado (PDT) parece ter voltado atrás em seu desejo de “trazer a público algumas coisas que estão acontecendo no município” e “expor pra todo mundo coisas sérias”, conforme prometeu em seu discurso da sessão da semana passada.

Usando a tribuna, disse que a imprensa interpretou mal suas palavras e que somente iria fazer cobranças. Não trouxe nada de novo! Aliás, requentou denúncias feitas por colegas vereadores e da própria imprensa que, com constância, vem expondo os inúmeros problemas que o município vem enfrentando na gestão (im) popular de Rogério Teófilo.

Edvânio do Zé Baixinho (PSL) foi bem mais objetivo. No momento em que líderes de todo o país se juntam para discutir os problemas da água no Brasil, ele destacou a ausência desse recurso nas torneiras dos arapiraquenses e alfinetou: “Não sei se a CAB Águas do Agreste acabou com a Casal ou se a Casal acabou com a CAB Águas do Agreste. Ambas não podem ser chamadas de empresas, mas, sim, prestadoras de serviços. Aliás, a Casal é a pior empresa do mundo”.

O vereador ainda disse que não consegue entender como o PROCON e a OAB de Arapiraca ainda não tomaram uma atitude com relação à falta de água no município que, segundo ele, já é um problema caduco.

O vereador Fábio Henrique (PCdoB) fez uso da palavra colocando para os presentes o que tem observado em suas revistas pelas obras do município arapiraquense. Veja no vídeo.