Negócios

Arapiraca terá evento de negócios para noivos

Por Assessoria 21/03/2018 14h02
 Arapiraca terá evento de negócios para noivos
Arapiraca terá feira de negócios para noivos - Foto: Assessoria

Com descontos e benefícios exclusivos para noivas e noivos, a segunda edição da feira de negócios Wedding Off Arapiraca acontece, este ano, nos próximos sábado (24) e domingo (25), no Arapiraca Garden Shopping. Desta vez, mais de 20 empresas, de fotografia a forminhas para doces, estarão a postos nos estandes para negociar diretamente com os casais prestes a subir ao altar.

A cerimonialista Kely Aline Gomes, responsável pela organização do Wedding Off, destaca que o público encontrará uma grande variedade de fornecedores renomados de serviços e produtos para casamento reunidos em um só local e com preços especiais para quem fechar negócio na hora, repetindo o sucesso da primeira edição. “A primeira edição superou nossas expectativas. ‘Todos os fornecedores participantes conseguiram fechar bons negócios”, revela.

Recém-casados, Juliana Amaral e Thiago Oliveira fecharam os contratos com decorador, bolo e assessoria no Wedding Off Arapiraca 2017. “Vale muito a pena participar. Além dos descontos ali oferecidos, você conhece fornecedores e a forma como eles trabalham. Ajudou-me muito. Consegui planejar o meu casamento de forma adequada e organizada”, disse Juliana.

Ela frisou ainda que o Wedding Off também foi importante para conhecer as novidades do mercado. “É um evento que te atualiza sobre casamento. Você conhece melhor os serviços ali presentes, a finalidade deles, e acaba situando no planejamento”, avaliou a jovem que fez as escolhas dos fornecedores junto com a mãe e, o agora, esposo, Thiago Oliveira.

Para a gerente de Negócios Gonzaga Home Video, Laudenice Barbosa, o Wedding Off 2017 foi uma oportunidade de apresentar os serviços ofertados e fortalecer a marca. “Recebemos a visita de 43 noivas. “ Mesmo não efetivando a venda para todas, não podemos perder nenhuma oportunidade de estar onde nosso cliente vai estar. ‘Confiamos no trabalho dos organizadores, que a exemplo do ano passado, organizou tudo com muito carinho e dedicação para que o nosso público fosse o grande beneficiado”, elogiou.

 

Estão confirmadas a presença das empresas: Gonzaga Home Video; Zenita Coiffeur; Emanoel Jatobá; Bellyse Design em Flores, LongDrinks, Augusto Fotógrafo; Mix Impressos; Silvio Lopes; Claudijane Lopes; Luanny Oliveira Personalizados; Mãos Talentosas; Valentim Cerimonial; Ateliê Meu Cantinho; Leyla Cake Design; Salão Realce; Jessyca Irys Make Up; Mimos da Rafa; Wanda Forminhas; Flor Minha; A&L Brindes; Josa Rocha; Art em Açúcar; Dj Rafa; Alexandre fotografias; Ateliê Susamara Santos e Realizar't Cerimonial.

 

Serviço:

O quê: Wedding Off 2018

Onde: Arapiraca Garden Shopping

Quando: Sábado (24), das 10h às 22h, e domingo (25), das 12h às 21h

Entrada Gratuita