Polícia

Crime deixa vítima fatal na zona rural de Arapiraca

Por 7Segundos 16/03/2018 21h09
Crime deixa vítima fatal na zona rural de Arapiraca
Execução V - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na noite desta sexta-feira (16), um crime foi registrado na região do Agreste alagoano.

Dois homens estavam dentro de um veículo e seguiam em direção à  Vila São José, quando foram abordados por dois desconhecidos em uma moto. Eles pediram que o condutor do carro parasse e, logo em seguida, efeturam disparos de arma de fogo contra os ocupantes.

A ação foi rápida e os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Uma das vítimas, Nerisvaldo Veríssimo da Silva, de idade ainda não revelada, não resisitiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem (que ainda não teve a identidade revelada) e que também estava no carro Celta, de cor prata, foi socorrido e  levado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Populares disseram que as vítimas foram abordadas próximo à Caixa D'água do povoado - antiga Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca.

A Polícia Militar já se encontra no local e segue as investigações. Diligências foram feitas para a captura dos criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado. 

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) já foram alertados sobre a presença do corpo de Nelisvaldo, e devem chegar em breve ao local para efetivar a remoção.