Polícia

Adolescente acusado de matar travesti é apreendido em Craíbas

Por 7Segundos 15/03/2018 11h11
Adolescente acusado de matar travesti é apreendido em Craíbas
Preso o menor acusado de matar travesti em Craíbas - Foto: PC-AL

Policiais da Delegacia de Craíbas(62ºDP), coordenada pelo Delegado Thiago Prado, solucionaram o crime que chocou o município de Craíbas. Há uma semana uma travesti conhecida como “Pâmela Tabete”, 18 anos, foi encontrada morta, na Fazenda do Gilmar, situada na zona rural de Craíbas. O menor de 16 anos residente no Povoado Areia Branca, em Craíbas, foi apreendido na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância e Juventude de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Informações repassadas pela polícia apontam que Pâmela Tabete teve um relacionamento amoroso com o menor, que se declarava heterossexual. Com o recente fim do relacionamento, a vítima passou a ameaçar o adolescente de revelar sua condição sexual caso o namoro não fosse reatado.

Na noite do crime, dia 08 de março, o adolescente teria armado uma emboscada para a vítima, convidando-a, por meio de um bilhete, a se encontrar com ele, onde o corpo de Pâmela foi achado. Pâmela foi esfaqueada até a morte.

A polícia descartou a hipótese de homofobia como motivação do crime. Ficou constatado que a motivação do crime foi exclusivamente decorrente de um relacionamento amoroso entre os envolvidos, considerado legalmente como crime passional.