Arapiraca

[Vídeo] Igreja Santa de Jesus Cristo realiza grande show em comemoração aos 30 anos

Expectativa é de mais de 10 mil pessoas, entre fieis de Arapiraca e caravanas de todo país.

Por 7 Segundos 14/03/2018 12h12
[Vídeo] Igreja Santa de Jesus Cristo realiza grande show em comemoração aos 30 anos
Igreja Santa de jesus Cristo realiza show em comemoração aos 30 anos - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

A cidade de Arapiraca será palco de uma grande festa em comemoração aos 30 anos da Igreja Santa de Jesus Cristo. O evento está marcado para o próximo sábado (17) e deve reunir centenas de fieis para uma manifestação de fé inédita na capital do Agreste.

Uma megaestrutura está sendo montada para a celebração de fé que marca as três décadas da Igreja Santa de Jesus Cristo na cidade. Com direito a trio elétrico, o festejo vai contar com as bandas Tambores Remidos da Bahia e Celebração, além do convidado especial Fernandinho, cantor é pastor consagrado no mundo gospel.

De acordo com o pastor Marcelo Oliveira, o objetivo da festa é promover um experimento de fé, por meio de mensagens e músicas. “O ponto alto da festa será levar a mensagem de Jesus Cristo aos corações de cada um  dos fieis presentes. É com muita satisfação, alegria e gratidão a Deus e a todos que depositaram confiança no meu ministério que aguardo este dia. A festa é um marco do crescimento do cristianismo em Arapiraca. É, sobretudo, uma oportunidade para que os fieis tenham uma experiência com a palavra de Deus, Ele é o atrativo maior”, disse o pastor.

Para a organização do evento, a expectativa é de mais de 10 mil pessoas, entre fieis de Arapiraca e caravanas de todo país.

 

A Igreja

Em Arapiraca, a igreja conta com 14 templos espalhados. O templo central, que fica na Avenida Benjamin Freire de Amorim, no bairro Brasiliana, tem capacidade para 1.500 pessoas. Os cultos são diários e contam com pastores de plantão para qualquer emergência.

A organização do evento está por conta do pastor Marcelo Oliveira. “Convido a todos para esta belíssima festa. Atrações musicais e muitas palavras de Deus. Independente do evento, nossa casa é um pronto socorro espiritual, sempre de portas abertas. Tenham fé e creiam em Jesus Cristo”, complementou o pastor.

Serviço:

O evento está marcado para sábado, dia 17 de março de 2018, no estacionamento do Ginásio, João Paulo II, a partir das 17 h.