Polícia

Quatro casos de roubo de motocicletas são registrados em Arapiraca

Por 7Segundos 14/03/2018 08h08
Quatro casos de roubo de motocicletas são registrados em Arapiraca
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Quatro casos de roubo de motocicletas foram registrados nessa terça-feira (13), em bairros diferentes de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

No primeiro caso, registrado na entrada do povoado Pau D’Arco, zona rural do município, uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR 150 Bros, de cor preta e placa NMA 5751, foi subtraída em um assalto, onde dois indivíduos abordaram a vítima, um deles portando uma arma de fogo, e após subtraírem o veículo, fugiram em direção ao povoado.

 No bairro Santa Esmeralda, dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um deles portando uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram o veículo da vítima, uma Honda CB 300R de cor preta, ano 2013, placa OHE 6312, e em seguida fugiram.

Já no bairro Bom Sucesso, uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e placa PDB 3104, foi subtraída por dois suspeitos, um deles portando uma arma de fogo, e em seguida tomaram destino ignorado.

O quarto caso, registrado no povoado Canaã, dois suspeitos em uma motocicleta CG Titan, um deles armado, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, subtraindo uma motocicleta Honda POP de cor vermelha e placa QLM 8290, juntamente com uma mochila contendo um aparelho celular moto G5, e em seguida fugiram, tomando destino ignorado.

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região em busca dos suspeitos, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a comparecer a Delegacia Central de Polícia Civil para registrarem um Boletim de Ocorrência.