Polícia

Dois casos de roubo de veículos são registrados em Arapiraca

Por 7Segundos 13/03/2018 09h09
Dois casos de roubo de veículos são registrados em Arapiraca
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois casos de roubo de veículo foram registrados na noite dessa segunda-feira (12), em dois bairros da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

No primeiro caso, registrado no bairro Cavaco, a vítima, que não teve a identidade revelada, relatou aos policiais que seguia em sua motocicleta, quando foi abordada por quatro indivíduos, em duas motos, que mediante forte ameaça subtraíram seu veículo, uma Honda Pop 110 de cor vermelha e placa QLK 8141 e o seu aparelho celular, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Já no bairro Planalto, um automóvel foi roubado por um suspeito armado, que teria abordado a vítima quando a mesma chegava em casa em seu carro, um Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha e placa ORE 6012, que foi subtraído pelo suspeito.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem à Delegacia Central de Polícia Civil, para o registrarem um Boletim de Ocorrência.