VIolência

Residência em Teotônio Vilela é cenário de triplo homicídio

Vítimas teriam passagens pela polícia por envolvimento em homicídio, tráfico e roubos

POR: 7Segundos
Três pessoas com passagens pela polícia foram mortas em bar
Reprodução/AlagoasWeb

Um triplo homicídio foi registrado em uma residência na madrugada desta terça-feira (13), no centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Segundo informações, dois homens  chegaram ao local em um veículo de modelo e placa não identificados, e estavam fortemente armados ao invadiram a residência, e algemarem o suspeito identificado como ‘Nego Nóia’, e logo após efetuaram disparos contra às vítimas.  

As vítimas, identificadas como Altemir Terto da Silva, 28 anos, e sua esposa Sirlene da Silva, 48, ambos com passagem pela polícia, incluindo uma prisão por tráfico de drogas, enquanto contra Sirlene ainda pesavam uma condenação à prisão por envolvimento na morte do italiano Nicholas Pignataro e do alagoano Edson da conceição.

Já quanto ao ‘Nego Nóia’, a vítima estaria envolvida em crimes de assalto, roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, juntamente com a Guarda Civil Municipal, além da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

bar guarda civil municipal IC IML interior de AL PC PM suspeitos armados suspeitos fugiram Teotonio Vilela triplo homicídio

Veja Também

Comentários