Polícia

Homem é assassinado e quase tem corpo incendiado por executor

Por 7Segundos 11/03/2018 09h09
Homem é assassinado e quase tem corpo incendiado por executor
Taquarana IV - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), um homem foi morto a tiros e quase tem o corpo queimado. O caso aconteceu no Sítio Cruzeiro Verde – zona rural da cidade de Taquarana.

Informações dão conta que a vítima, identificada como Maciel de Souza Silva, 28, estava dentro de sua residência, acompanhado de sua esposa, quando um homem do lado de fora da casa. Maciel abriu a janela do quarto para ver quem era e recebeu um disparo de arma de fogo.

A vítima e a esposa tentaram correr, mas o executor arrombou a porta da casa com um chute, tentando terminar o serviço. A mulher conseguiu fugir, mas Maciel morreu na sala da casa.

Com requintes de crueldade, o acusado ainda abriu o botijão de gás do fogão e ateou fogo, evadindo do local em seguida. Os vizinhos, assustados, viram as chamas do fogo na cozinha e, com baldes de água, conseguiriam apagar o incêndio criminoso. A residência ficou infestada com um cheiro forte de gás muito forte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local, mas a vítima já estava em óbito. A polícia vai investigar o caso.