Polícia

Pai e filho são presos acusados de matar homem em feira livre de Penedo

Por 7Segundos, com AquiAcontece 10/03/2018 22h10
Pai e filho são presos acusados de matar homem em feira livre de Penedo
Homem é morto a tiros em Feira Livre de Penedo - Foto: Cortesia/Whatsapp

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados da autoria de um assassinato ocorrido na noite da sexta-feira (09), na cidade de Penedo. Pai e filho foram presos horas depois do crime que vitimou José Santino da Silva Junior. O crime foi relatado ainda ontem pelo 7Segundos.

A prisão de José Fernando Santos, de 56 anos, e José Edson da Silva, 28, foi realizada por integrantes de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º BPM. Os suspeitos foram detidos na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio e ambos foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados por homicídio.

Uma discussão entre José Fernando e vítima teria motivado o crime. A polícia esclarece que os disparos de arma de fogo que mataram Santino foram dados pelo filho de Fernando, José Edson.

Apesar das prisões, a investigação continua para esclarecer o paradeiro da arma usada no crime o motivo da briga e outros detalhes do assassinato até conclusão do inquérito.

Relembre o caso
José Santino foi executado a tiros quando transitava pela feira livre de Penedo. Logo após o crime, testemunhas informaram à polícia que uma discussão teria antecedido o assassinato e que mais de uma pessoa teria participado do homicídio.