Celebridades

Preta Gil é chamada de gorda, choca com resposta e dispara: “procura uma pic*!!!”

Por Tv Foco e 7Segundos 07/03/2018 21h09
Preta Gil é chamada de gorda, choca com resposta e dispara: “procura uma pic*!!!”
Preta II - Foto: Divulgação

Preta Gil é daquelas que não leva desaforo para casa. Tanto é que a cantora voltou a protagonizar uma resposta atravessada, após ser criticada por sua forma física que foge dos “padrões” impostos pela sociedade. Apesar disso, a filha de Gilberto Gil não deixou por menos e surpreendeu seus seguidores com a reação.

No comentário em questão, a internauta surge chamando a cantora de ‘gorda’. Preta, ao notar o xingamento, rebateu:

“Bom dia, linda! Tem certeza que você é cristã? Fui no seu perfil e fiquei chocada, porque essa sua raiva matinal não é de Deus. Procura um pastor ou uma pic*!!!”, sugeriu.

Nos últimos anos, o movimento das mulheres que não aceitam a chamada “ditadura da beleza” vem crescendo cada vez mais. Fora do padrão geralmente imposto pela sociedade, a cantora Preta Gil foi mais uma artista a aderir ao movimento, e deixou isso claro ao ostentar seu corpo no Instagram.

Em postagem, com uma grande legenda, ela conta que penou muito até chegar a tal decisão. 

“Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições”, disse.

A cantora conta que caiu na armadilha do corpo perfeito, e que por isso pagou um preço alto.

“Depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos”, contou.

E mandou um recado para as seguidoras:

“Pra quem escreve ‘Nossa queria ter a coragem que você tem’ ou ‘Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!’. NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!”, finalizou.