Agreste

Após apelo por patrocinadores, jovem piloto de Arapiraca consegue vaga em competição de automobilismo

Netto, que começou sua carreira no automobilismo aos oito anos, participará da categoria Fórmula Vee Junior, temporada 2018

Por Julita Bittencourt - Estagiária* 06/03/2018 19h07
Após apelo por patrocinadores, jovem piloto de Arapiraca consegue vaga em competição de automobilismo
Elísio Netto - Foto: Divulgação

O jovem piloto natural de Arapiraca, Elísio Netto, de apenas 16 anos, oficializou nesta terça-feira (6) sua participação na temporada 2018 da categoria Fórmula Vee Junior – em Interlagos, São Paulo. Há algum tempo, Netto estava à procura de patrocinadores dispostos a investir em seu sonho.

Netto, que começou sua jornada ainda com oito ano, já acumula diversas conquistas no Kartismo do Nordeste, acumula experiências profissionais, trazendo no currículo campeonatos em Sergipe e na Paraíba, além do campeonato Brasileiro.

O jovem piloto vai participar do DriveDay que acontece no próximo sábado (10) no Circuito Paladino - evento de Hotlap dos amigos do @drivingdreams_). Elísio Netto vai testar os carros de competição da companhia.

O jovem piloto do agreste alagoano também almeja participar das competições de PalioCup2018, temporada que terá início em Abril até Novembro nos Autódromos de Caruaru/PE e no Autódromo da Paraíba.