Polícia

Loja de celulares é assaltada pela 12ª vez no Centro de Penedo

Por 7Segundos, com Aqui Acontece 06/03/2018 10h10
Loja  de celulares é assaltada pela 12ª vez no Centro de Penedo
Comércio Penedo - Foto: Ilustração

Mais uma vez uma loja autorizada de venda de celulares foi roubada no centro de Penedo. Localizada em um dos pontos mais movimentados do Centro, na Avenida Duque de Caxias, a loja foi invadida por criminosos que conseguiram subtrair cerca de 35 aparelhos de telefonia móvel, chips e uma quantia em dinheiro. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (05).

Segundo a polícia, como das outras vezes, os bandidos chegaram ao local se passando por clientes e após poucos minutos anunciaram o assalto. Os criminosos estavam portando armas de fogo.

Ainda segundo a polícia, após anunciarem o assalto, os criminosos recolheram os aparelhos, cerca de 400 chips de uma única operadora e R$ 800 em espécie, além do relógio do proprietário do estabelecimento comercial, que já passou por isso outras 11 vezes.

Informações sobre o paradeiro dos criminosos ou dos produtos roubados devem ser repassadas ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do 181 ou à Delegacia Regional de Penedo por meio do 3551-3700. No caso do 181 a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.