Polícia

Três motocicletas são roubadas por suspeitos armados em três bairros de Arapiraca

Por 7Segundos 06/03/2018 07h07
Três motocicletas são roubadas por suspeitos armados em três bairros de Arapiraca
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Três motocicletas foram roubadas por suspeitos portando armas de fogo na noite dessa segunda-feira (05), em três bairros da cidade de Arapiraca.

O primeiro caso ocorreu no bairro Baixão, com um suspeito a pé, portando uma arma de fogo. Ele anunciou assalto e levou a motocicleta Honda NXR 160 Bros, de placa QLB 4032/AL, de cor branca. A vítima acionou a polícia e foi orientada a registar um Boletim de Ocorrência.

Alguns minutos depois foi registrado mais um roubo de motocicleta, dessa vez no bairro Mangabeiras. A vítima teria relatado aos policiais militares que foi abordada por um indivíduo não identificado, que subtraiu sua motocicleta, uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NXV 8731/AL.

No bairro Brasília, outro suspeito a pé, portando uma arma de fogo, anunciou assalto e levou uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa ORK 8358/AL.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos e os veículos, porém não obtiveram sucesso e as vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia Central de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência.