Acidentes

Quebra-molas não sinalizado deixa mulher ferida em Piranhas

Perdeu o controle na lombada e caiu no asfalto

Por 7 Segundos e Correio Noticias 05/03/2018 10h10
Quebra-molas não sinalizado deixa mulher ferida em Piranhas
Quebra-molas não sinalizado deixa mulher ferida em Piranhas - Foto: Divulgação / Internet

Um acidente registrado na noite do domingo (04) na Rua Grinaura Miranda, bairro Xingo, em Piranhas, deixou uma mulher ferida. Érica Tatiane, de 43 anos, conduzia uma moto, com o marido como passageiro, quando foi surpreendida por um quebra-mola não sinalizado, ela perdeu o controle da moto e os dois caíram.

Érica teve um corte na virilha, várias queimaduras e escoriações nos membros inferiores. O garupa não se feriu com gravidade.

A mulher foi socorrida por uma equipe da base decentralizada do serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) do município, que a encaminhou para hospital da cidade.

Outro Acidente
Outro acidente aconteceu durante o período da manhã, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra ( AL-225), onde o salva-vidas Leôncio Oliveira,48, que seguia para o trabalho em uma moto, pulou a lombada, perdeu o controle da direção e caiu no asfalto.

O motociclista não usava capacete, sofreu um corte no supercílio esquerdo e fraturas do úmero, tíbia e tornozelo esquerdo. A vítima também foi socorrida por uma equipe do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde de Leôncio é considerado grave.