Polícia

[Vídeo] Quadrilha explode carro forte no Sertão; policiais impedem a ação

Por 7Segundos 05/03/2018 19h07
[Vídeo] Quadrilha explode carro forte no Sertão; policiais impedem a ação
Carro forte - Foto: Whatsapp


Por volta das 17h desta segunda-feira (5), um carro da Transportadora de Valores Brink’s foi interceptado por criminosos encapuzados e fortemente armados.

A ação aconteceu num trecho da BR-423, em Inhapi - próximo ao povoado Leobinno. O carro forte passava por lombadas eletrônicas, num trevo da rodovia federal com a AL-140 quando uma Hilux de cor branca, placas não anotadas, e um Clio emparelharam com o veículo da transportadora. Um homem encapuzado e que estava em cima da carroceria começou a atirar.

Segundo relatos de moradores da redondeza, houve muitos tiros. Em seguida, os bandidos explodiram o carro forte. Não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia, mas já se sabe que ninguém ficou ferido.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, foram acionadas para dar reforço ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, que esteve no local e chegaram a trocar tiros com os bandidos. Nem policiais e nem suspeitos foram atingidos.