Economia

Caminhão da Sorte da Caixa chega a Palmeira dos Índios na segunda (5)

A unidade móve fica na cidade de 5 a 10 de março e terá sorteios diários 

Por 7Segundos, com assessoria 04/03/2018 11h11
Caminhão da Sorte da Caixa chega a Palmeira dos Índios na segunda (5)
Caminhão da Sorte da Caixa - Foto: Assessoria

A cidade de Palmeira dos Índios -AL recebe, a partir desta segunda-feira (5), o Caminhão da Sorte, onde serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias CAIXA. A unidade móvel ficará estacionada no Praça Humberto Mendes, Centro, e permanecerá no local até sábado (10).

Durante toda a semana, os palmeirenses poderão acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular.

Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no Caminhão.

Em janeiro o prefeito Júlio Cezar recebeu o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) em Palmeira dos Índios Virgílio Silvestre. Ele falou que o Caminhão trará atrações culturais e muitas surpresas para a população.
 
De acordo com o prefeito, o município também participará das apresentações culturais com as atrações locais como o coco de roda, pastoril, reisado, maculelê e outras manifestações folclóricas. “A chegada do Caminhão ao município movimentará a cidade, com grandes atrações que a Caixa vai trazer e que, em breve, serão anunciadas. Além disso, também teremos as apresentações das nossas manifestações culturais que são ricas e são muitas", disse o prefeito.