Viral

Noiva de ex-BBB aparece sem aliança e diz: "vida que segue"

Ana Lúcia era noiva de Lucas Fernandes, ex-integrante do BBB 18

Por 7segundos 02/03/2018 08h08
Noiva de ex-BBB aparece sem aliança e diz: 'vida que segue'
Ana Lúcia aparece sem aliança no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Ana Lúcia Vilela, de repente, se tornou a integrante mais comentada do Big Brother Brasil 18 sem nem ter se inscrito no programa global. Isto aconteceu por causa de seu noivo (ou seria ex?) Lucas Fernandes, ex-participante do reality, que entrou na casa jurando aos quatro ventos que nunca trairia a noiva.

Chegando lá, o brother se aproximou de Jessica, e o público achou que o "contato" entre os dois foi além de amizade. Foi assim que Ana Lúcia, a noiva que estava esperando o modelo do lado de fora, se tornou o alvo. A moça já acumula quase 2 milhões de seguidores no Instagram, sendo 1 milhão só nesta semana em que Lucas foi eliminado do programa.

Ana foi discreta desde o princípio das polêmicas, e só nesta quinta (1) tornou mais claro seu posicionamento sobre o relacionamento. A modelo apareceu no seu Instagram, sem aliança e deu a entender que não está mais comprometida: "Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue"