Polícia

Penedo: polícia encontra em quadra de escola material que pode ter sido furtado

Por 7Segundos, com AquiAcontece 02/03/2018 10h10
Penedo: polícia encontra em quadra de escola material que pode ter sido furtado
Objetos encontrados pela policia - Foto: SOS noticias

Policiais do 11º BPM encontraram objetos - após uma denúncia anônima - que podem ser provenientes de furto/roubo e estavam abandonados na quadra da Escola Municipal Vereador Manoel Soares de Melo, situada na Vila Matias, parte alta de Penedo.

Segundo a polícia, após receber a denúncia, uma guarnição se dirigiu ao local e encontrou dois carrinhos de mão; um rolo de cabo de energia elétrica e um medidor de energia elétrica trifásico.

Além disso, os militares também na quadra da escola, duas caixas para medidor de energia; dois disjuntores de 30 e 50 amperes; dois alto falantes; 0um tweetter; um macaco hidráulico; uma pá de pedreiro; um ancinho de quatro dentes; um rolo de mangueira para irrigação de jardim; um rolo de arame galvanizado; três fechaduras; uma câmara de ar para pneu de carreta e uma pastilha de freio.

O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para lavratura do auto de apreensão e apresentação. Se alguém souber a procedência dos objetos ou quem são responsáveis por eles entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá ligar diretamente para a delegacia de Penedo pelo 3551-3700.