Celebridades

Fotos de Paola Oliveira nua vazam e Globo resolve tomar atitude

Por Tv Foco e 7Segundos 01/03/2018 19h07
Fotos de Paola Oliveira nua vazam e Globo resolve tomar atitude
Paola Oliveira - Foto: Divulgação

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série Assédio, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

“Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”, disse a emissora em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira (01).

“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, afirmou a emissora.

A Globo ainda disse que já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Vazamentos assim não são raros na Globo. Em 2016, por exemplo, Bruna Marquezine teve vazadas na web fotos dela nua em cena da série Nada Será Como Antes.