Celebridades

Silvio Santos zoa casamentos de Carlos Alberto de Nóbrega e revela desejo quando completar 92 anos

Por Tv Foco e 7Segundos 28/02/2018 20h08
Silvio Santos zoa casamentos de Carlos Alberto de Nóbrega e revela desejo quando completar 92 anos
Silvio Santos - Foto: Divulgação

O apresentador e empresário Silvio Santos comandou na última terça-feira, 27/02, mais uma edição do Troféu Imprensa, a premiação que reconhece os melhores artistas em suas categorias do ano anterior, e aproveitou bastante.

De a acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio estava muito brincalhão e fazendo piadinhas com todo mundo, era artista, jurado e até com os funcionários do canal.

Um dos momentos hilários foi quando o amigo Carlos Alberto de Nóbrega entrou no palco. De cara, Silvio brincou com mais um casamento de Carlos, que acontecerá em maio com a nutróloga Renata Domingues.

“Poxa, Silvio, hoje é um dia tão feliz, não me estraga isso”, disse o apresentador do humorístico A Praça é Nossa ao ouvir de Silvio que Narcisa Tamborindeguy também já foi sua mulher.

Ainda brincando bastante, Silvio revelou um desejo quando estiver mais velho. “Já decidi, quando eu chegar aos 92 anos, aí faço outra plástica”, afirmou ele, que está pertinho dos 90 anos.

MANCHA NA MÃO DE SILVIO SANTOS CHAMA A ATENÇÃO

Uma mancha na mão de Silvio Santos chamou a atenção de telespectadores do SBT durante a exibição do Programa Silvio Santos deste último domingo (25/02).

Além da mancha (um edema), pequenos machucados na mão do apresentador e dono do SBT também deixaram o público intrigado. A mancha e o machucado em Silvio ficaram em evidência durante o quadro Não Erre a Letra com a participação de modelos e drag queens, quando a câmera mostrou a mão do apresentador com maior proximidade.