Viral

Lucas ganha “bem-casado de Taubaté” da produção do BBB após eliminação

Por 7segundos 28/02/2018 07h07
Lucas ganha “bem-casado de Taubaté” da produção do BBB após eliminação
Lucas recebe "bem casado de Taubaté", após sua eliminação no BBB - Foto: Reprodução / Gshow

O ex-participante Lucas, do BBB 18 da Rede Globo, tornou-se um dos integrantes mais comentados nas redes sociais este ano. A polêmica surgiu após o rapaz, noivo há 6 anos com Ana Lúcia Vilela, ter se aproximado de uma das participantes do programa, Jéssica.

O povo, do lado de fora, não perdoou a “traição”. Lucas recebeu muitas críticas, sendo chamado de “Noivo de Taubaté” (referência à grávida de Taubaté, mulher que fingiu ser grávida de quadrigêmeos e ficou conhecida na mídia).

Após sua eliminação no programa, nesta terça (27), Lucas participou do programa Rede BBB, que acontece nas redes sociais da Rede Globo. O programa foi comandado por Vivian Amorim, que colocou o modelo em saia justa várias vezes durante a entrevista.

Dentre as perguntas feitas, Lucas respondeu sobre arrependimento de aproximação de Jéssica, brigas com Vagner e Caruso, e o que acha de Kaysar. Questionado sobre ter tido algo por baixo do edredom com Jéssica, Lucas disse só “ter feito um carinho nela”. “Não foi sentimento, não foi amor, não foi nada disso. Foi um carinho, uma necessidade”, relatou.

Em dado momento do programa, Lucas pediu insistentemente para a produção do programa que mostrassem o Instagram de Ana Lúcia, sua (até então) noiva. A modelo já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. “Você levou muito Ana Lúcia para o jogo. Ela acabou sendo uma das protagonistas sem nem ser participante”, disse Vivian Amorim a Lucas.

Quase ao fim da entrevista, a produção deu um presente que “representa a participação” de Lucas na competição: um bem-casado de Taubaté.