Violência

Adolescente é executado a tiros no bairro Verdes Campos, em Arapiraca

Vítima tinha saindo da escola minutos antes, quando foi surpreendido por dois homens numa moto.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 27/02/2018 16h04
Adolescente é executado a tiros no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Homem é executado a tiros no bairro Verdes Campos, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um homem foi morto, na tarde desta terça-feira (27), atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Anderson Barros da Silva, de apenas 16 anos, ele foi alvejado pelos disparos, enquanto caminhava na calçada da Rua Roseane Pereira Lopes, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Região do Agreste Alagoano.

De acordo com informações de populares, o adolescente tinha acabado de sair da escola que estudava e estava caminhando ao lado de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, modelo Pop, de cor vermelha, de placa não identificada e efetuaram vários disparos na região da cabeça. Logo após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga do local. O amigo da vítima não foi atingido.

Ainda de acordo com informações, os moradores da região, ao ouvir os disparos, saíram para socorrer a vítima e chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Anderson Barros entrou em óbito antes do socorro chegar. A polícia também foi acionada.

Segundo informações colhidas no local, familiares disseram que a vítima residia no bairro Boa Vista, parte baixa de Arapiraca.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.