Oportunidades

Universidade Brasil chega a Penedo. Confira os cursos

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC

Por Assessoria 27/02/2018 11h11
Universidade Brasil chega a Penedo. Confira os cursos
Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC - Foto: Assessoria

O ano de 2018 começou com um grande reforço no quesito Educação de qualidade em Penedo. Agora a cidade conta com toda a estrutura da Universidade Brasil, instituição que chega ao município ribeirinho com a oferta de aproximadamente 40 cursos, alguns deles exclusivos.

Com a 1ª mensalidade a partir de R$ 39, os cursos oferecidos pela Universidade Brasil são reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação e divididos entre EaD – Educação a Distância – e semipresenciais, com professor na sala de aula em até três noites por semana.

De acordo com o professor Ivanilson Araújo, as vantagens e facilidades oferecidas pela Universidade Brasil são inúmeras, fatores esses que diferenciam a instituição das outras já existentes na cidade ribeirinha.

“O projeto da Universidade Brasil é familiar, pois evita que filhos deixem seus pais em busca de ensino de qualidade em outras regiões; econômico, porque oferece cursos com mensalidades acessíveis a todos; e social, uma vez que contribui diretamente para as transformações da sociedade”, declarou o professor.

Além disso, a Universidade Brasil também se destaca entre as demais porque tem vestibular totalmente gratuito; cursos com professor, e não tutor, na sala de aula; oferece bolsa com descontos incríveis para funcionário público; e ainda possibilita que você que fez o Enem de 2017 possa usar sua nota para ter abatimento no valor das mensalidades.

Entre os cursos oferecidos pela Universidade Brasil em Penedo tem Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física (bacharelado), Biomedicina e Engenharia Civil. As aulas acontecerão no Colégio Diocesano. As primeiras turmas iniciam no mês de abril, então corra que ainda há tempo de se inscrever no vestibular. Para isso basta acessar o site http://universidadebrasil.edu.br ou ligar para 82 3551-5222 e 9 9676-5458 e agendar a prova.

Ainda segundo o professor Ivanilson Araújo, o próximo vestibular será realizado no dia 06 de março, mas quem não puder comparecer para fazer a prova com os demais candidatos não precisa se preocupar, pois na Universidade Brasil você pode agendar o dia e o melhor horário para responder a prova, sem custo algum por isso.

Quem preferir, poderá procurar o escritório da universidade, atualmente instalado na sala 109 da TC Centro Empresarial, para obter mais informações.