Violência

Alagoana é assassinada com requintes de crueldade no interior de São Paulo

Por volta das 22 horas encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.

Por Redação 27/02/2018 14h02
Alagoana é assassinada com requintes de crueldade no interior de São Paulo
Por volta das 22h encontraram o corpo em uma área descampada do bairro. - Foto: rede social

A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de Maria de Fátima Marques de Miranda, 39 anos, atacada com golpes de faca e que também foi vítima de violência sexual. O corpo dela foi encontrado por familiares em uma área de mata perto de uma estrada na região do Jardim São Luís, na noite desta segunda-feira (26), segundo informações da polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.

A vítima era casada e tinha dois filhos. Natural de Batalha, em Alagoas, ela morava em Campinas, interior de São Paulo, onde trabalhava como vendedora autônoma. Em uma página, nas redes sociais, parentes e amigos  demonstraram o carinho e a dor por Maria de Fátima.

“ Minha prima Maria De Fatima Marques de Miranda saiu pra faser caminhada e desapareceu", comentou uma parente. “ Uma pessoa Maravilhosa nunca deixou ninguém de lado, sempre sorrindo fazendo a obra de Deus e olha o que aconteceu. Irmã Fátima sempre vai ser lembrada como uma guerreira e uma cara serva de Deus”, reforçou uma amiga.

O Caso

O delegado titular da 2ª Seccional, José Henrique Ventura, informou que o boletim de ocorrência foi registrado como estupro seguido de morte e a investigação será da Delegacia de Homicídios.

Familiares da vítima disseram que ela saiu para caminhar durante a manhã, por volta das 7h, e não voltou para casa. Preocupados, familiares avisaram a polícia e fizeram várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento da vítima. Por volta das 22h encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.

A polícia informou que o corpo tinha marcas de faca e que possivelmente ela teria sido abusada. Ainda conforme a polícia, no corpo também havia marcas que indicam que ela lutou contra o agressor do crime. Ainda não há suspeitos.