Polícia

Dois casos de acidentes domésticos no Agreste devem ser investigados pela polícia

Por 7Segundos 27/02/2018 07h07
Dois casos de acidentes domésticos no Agreste devem ser investigados pela polícia
Cadáver foi levado para o IML - Foto: PÁGINA181

Dois homens morreram dentro da própria residência nessa segunda-feira (26), no Agreste de Alagoas, e causa da morte ainda intriga as autoridades.

No primeiro caso, a vítima, identificada como José Gildo da Silva, 39 anos, se encontrava no interior da residência, na zona rural do município de Taquarana, e apresentava o rosto roxo e sangramentos pelo nariz, como se tivesse recebido alguma pancada.

O médico da cidade foi ao local e não soube atestar a morte da vítima por não saber definir a causa.

No segundo caso, familiares de Tarcizio Francisco de Lima, 51, residente no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande, conduziram a vítima até o Hospital da cidade e informaram que o mesmo teria passado mal e caído, batendo a cabeça no chão.

Para a polícia, o médico plantonista relatou que a vítima já teria chegado na unidade hospitalar em óbito, com escoriações na cabeça, sangrando e sujo de areia, motivo pelo qual, ele não emitiu atestado de óbito.

Em ambos os casos, a guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e as mortes devem ser investigadas pela Polícia Civil.