Trânsito

É grave estado da saúde de mulher vítima de “ Cavalo de Pau” em Arapiraca

Por 7Segundos 23/02/2018 13h01
É grave estado da saúde de mulher vítima de “ Cavalo de Pau” em Arapiraca
É grave o estado de saúde da mulher vítima de “ Cavalo de Pau”, em Arapiraca - Foto: cortesia

É grave o estado de saúde da paciente Magali Correia de Souza, de 46 anos, vítima de um acidente de carro na último quarta-feira (21), em Arapiraca. Quem confirma é a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Ageste. A vítima continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido, depois de sofrer várias fraturas e trauma na cabeça, durante o sinistro.

Magali foi vítima de um “cavalo de pau” realizado por um menor de idade na últma quarta. Ela foi atropelada ao voltar do trabalho, quando trafegava com sua bicicleta nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Alto do Cruzeiro. Um menor que dirgia um HB20, de cor branca, realizou manobra arriscada e colidiu com a vítima. Ao tomar ciência da gravidade do sinistro, o adolescente e outros dois menores que estavam no inteiror do automóvel fugiram. 

Magali foi socorrida pela viatura do SAMU e conduzida para o Hospital de Emergência do agreste(HE) em estado grave. Segundo a filha da vítima, Maiara Jordana, a preocupação maior é com a redução gradativa da medicação. “Como o impacto foi maior na cabeça, nos preocupamos com as sequelas do traumatismo. Será um tempo longo”, disse Maiara.

o 7Segundos procurou a polícia para tratar do andamento do caso, mas não obtivemos respostas.