Educação

Mestrado da Uneal oferta vagas para disciplinas isoladas

Por Agência Alagoas e 7Segundos 22/02/2018 17h05
Mestrado da Uneal oferta vagas para disciplinas isoladas
UNEAL Arapiraca - Foto: Assessoria

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (ProDiC –UNEAL) vai ofertar até 20 vagas para aluno especial neste semestre. As inscrições para a seleção acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer à secretaria do mestrado, localizada no Campus I, em Arapiraca, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos do formulário de inscrição preenchido, anexo ao edital disponível no site da Uneal.

Também devem ser apresentados no ato da inscrição, cópia e original do diploma de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), histórico escolar do curso de graduação; carteira de identidade, CPF, Certificado do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições ou a comprovação de que o candidato está regular com a Justiça Eleitoral; e comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Estão disponíveis as disciplinas Economia Regional, Linguagem Regional Popular e Território e Cooperativismo. O curso é gratuito.

Confira o edital em: http://www.uneal.edu.br/programa-de-pos-graduacao-em-dinamicas-territoriais-e-cultura-prodic/selecao-2016/selecao-aluno-especial-2018