Celebridades

Renata Banhara relata agressões do marido após descobrir traição

Por ÁreaVip 22/02/2018 16h04
Renata Banhara relata agressões do marido após descobrir traição
Renata Banhara relata agressões do marido após descobrir traição - Foto: Reprodução/Instagram

Renata Banhara que vem lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que estava sendo espancada pelo marido após descobrir uma traição.

Banhara ainda teve seu plano de saúde suspenso e sofre com hematomas e dores pelo corpo. As agressões vem ocorrendo desde janeiro e ela chegou a ser empurrada da escada.

Em uma carta enviada ao programa ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sônia Abrão, ela fez um relato:

“Eu não sei se não soube escolher os meus companheiros ou se fui escolhida por eles. Eles casam com a Renata Banhara e esquecem que sou apenas a Renata. Dessa vez meu corpo mudou devido a doença, bastou para eu ser descartada e trocada por um produto novo como um objeto quebrado e velho. Ele levava a jovem para dormir em nossa cama no litoral, enquanto eu largada em outra. Fui pedir explicações e as agressões físicas foram cruéis“. Segundo Felipeh Campos, ela preferiu não divulgar o nome do ex-marido.

As traições também ocorreram em sua casa em São Paulo, enquanto ela estava no hospital. Foram os empregados que a alertaram.

Em seu Instagram, a modelo fez um desabafo: “A gente é SOBREVIVENTE na vida. Damos o nosso melhor de nós para o Mundo e para as pessoas. Se as pessoas não aceitam de coração e nos devolvem com o que não é ‘tão bonito’ nelas. Agente aprende a não ser igual à elas!  SOBREVIVA AS PESSOAS  Mas não se cale:  Violência pode ser Física ou Psicológica. Se fazer ser ‘Respeitado’ pode custar muito mais caro do que simplesmente esquecer e não se expor. Não sinta culpa de fazer o certo o correto famíliares e amigos do agressor podem tentar intervir,siga enfrente confie no Poder Judiciário! Na LEI. Não dê ouvidos a ameaças. Não seja acomodada lute-justiça existe! Confie! No Poder judiciário e em Deus!creio muito tenho Fé inabalável. Vai doer muito,vc vai sofrer infinito é um pesadelo,mas não se cale. Muitos tentarão te fazer parar! Não ouça! Reaja! Lute,só vc pode se ajudar!  Diga a vc:  Eu me amo. Eu não mereço isso. Eu quero JUSTIÇA e siga FIRME até o fim”.

Vale lembrar que a loira já foi casada com o cantor Frank Aguiar e também o acusou de agressão. Os dois tem um filho, Breno. Renata ainda é mãe de Marcos André.

Recentemente, a loira postou uma foto antiga ao lado dos filhos, dizendo da saudade da época que eles eram crianças.