Cidades

Prefeitura de Craíbas irá reformar curral de ovinos e caprinos do Distrito Folha Miúda

Por 7Segundos 19/02/2018 09h09
Prefeitura de Craíbas irá reformar curral de ovinos e caprinos do Distrito Folha Miúda
Prefeitura de Craíbas irá reformar curral de ovinos e caprinos do Distrito Folha Miúda - Foto: Cortesia

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, realizou visita técnica neste domingo (18), aos currais do Distrito Folha Miúda, atualmente uma das maiores feiras de comercialização de ovinos e caprinos do estado de Alagoas.

Com o objetivo de continuar a proporcionar boa infraestrutura para comercialização dos animais a administração do município irá reformar e fazer adequações no curral de cabras e ovelhas.

Durante a visita técnica, o prefeito Ediel Leite inspecionou a estrutura do local, e conversou com servidores da prefeitura e com os feirantes.

 “Estou com o meu vice-prefeito Neto e secretários municipais observando a dinâmica de funcionamento e vou trabalhar com minha equipe para revitalizar este curral, pois sabemos da importância dele para a comercialização de ovinos e caprinos”, falou Ediel.

A comitiva contou também com as presenças do secretário de agricultura Gustavo Pedro, do secretário de obras Marquisiel Lima, do chefe de gabinete Júnior Melo, do presidente do Sindicato Rural Gilvan Maurilio, dentre outros integrantes do governo municipal.

Após a visita as autoridades foram agraciadas com um delicioso café da manhã servido pelo secretário adjunto de obras Ademir Correia, em sua residência.