Celebridades

Casagrande ataca Neymar e recebe "pito" do pai do atleta

Por Tv Foco e 7Segundos 18/02/2018 08h08
Casagrande ataca Neymar e recebe 'pito' do pai do atleta
Neymar e o pai - Foto: Divulgação

Não é novidade que Casagrande, comentarista da Globo, criticou Neymar por causa da atuação do jogador na partida entre PSG e Real Madrid, nesta semana.

Quem não gostou nada disso e foi para as redes sociais defender o atacante com um ‘textão’ foi o pai de Neymar.

Casagrande, no dia do jogo, disse que o atleta era mimado e criticou o fato de o mesmo ter recebido um cartão amarelo aos 15 minutos de jogo.

Leia o desabafo com várias indiretas escritas pelo pai de Neymar:

“Em uma ‘guerra’ há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequência, de momentos difíceis de suas ‘presas’. No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com ‘comportamento de abutre’. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos, no mínimo questionáveis, fora dos gramados) sem muito brilho, sempre à sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.
Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade para trazer seu mau agouro. Mas, lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra”, disse o pai do atleta.