Música

Balada Sertaneja em Arapiraca já tem data definida

Evento contará com Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Maria Clara e Ralk, e ocorrerá no pátio do Arapiraca Garden Shopping.

Por Assessoria 17/02/2018 17h05
Balada Sertaneja em Arapiraca já tem data definida
Balada Sertaneja em Arapiraca já tem data definida - Foto: Divulgação

O calendário dos grandes eventos de 2018 em Arapiraca já tem data certa para começar! No dia 11 de março acontece a quarta edição do festival que reúne anualmente os maiores públicos na capital do agreste: a Balada Sertaneja! Em sua  última edição, a festa reuniu cerca de 15 mil pessoas, e em 2018 acontecerá mais uma vez no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping.

Para a edição deste ano as atrações são Gusttavo Lima, Xand Avião, Maria Clara e Ralk, e, com dois dias de lançada a edição 2018 do festival já conseguiu ser a postagem mais curtida e comentada nas redes sociais da produtora que organiza o evento. A escolha das atrações é a marca que vem garantindo tanto sucesso ao evento.

GUSTTAVO LIMA

O sertanejo acabou de lançar o projeto Boteco do Gusttavo Lima 2, um projeto intimista e com um repertório extremamente bem montado. Em janeiro lançou Apelido Carinhoso, uma das canções inéditas desse trabalho e que já está entre as três musicas mais executadas do país e entre as mais ouvidas do cantor no Youtube, com mais de 100 milhões de visualizações.

XAND AVIÃO E AVIÕES DO FORRÓ

O novo DVD, Avião Xperience, é o que Xand Avião trará ao palco da Balada Sertaneja 2018. As músicas "Inquilina", "Se Organizar Todo Mundo Pega", "Faz o X", "Uber” e “Reza Aí”  já são sucessos que consagram a nova fase, conquistaram o Brasil e fazem com que o grupo tenha sempre muitas músicas entre as primeiras em todas as rádios do país!

MARIA CLARA

Uma das características da Balada Sertaneja é a de sempre apresentar um artista ao estado de Alagoas. A primeira apresentação no estado de Henrique e Juliano, Marilia Mendonça e Paula Mattos foram no palco do festival. E esse ano a adolescente pernambucana Maria Clara Chaves Dias é a aposta dos produtores.

RALK

O DJ pernambucano volta a Arapiraca e agora traz o sucesso do remix O Sol de Vitor Kley.

 

Os ingressos estão à venda na loja Via G (Centro) e no Arapiraca Garden Shopping nas lojas Clube Melissa e AcessoVip. E para mais informações basta ligar no 82.9.9943.0909