Arapiraca

Obra Shalom de Arapiraca realiza retiro de carnaval

Começou hoje e segue até terça

Por 7 Segundos 11/02/2018 17h05
Obra Shalom de Arapiraca realiza retiro de carnaval
Retiro no Epial - Foto: Divulgação

Começou hoje, domingo(11), na Escola Estadual de Educação Básica Prof.ª Izaura Antônia de Lisboa (Epial), em Arapiraca, a sétima edição do Renascer- retiro de carnaval realizado pela comunidade Católica Shalom, por meio da Obra de Arapiraca.

O Renascer é um retiro no período do Carnaval com o objetivo de oferecer as crianças, jovens e adultos, um "carnaval diferente", a fim de possibilitar que as pessoas façam uma experiência com a verdadeira alegria, uma experiência com Deus.

Este ano o evento traz o tema “Para Deus, nada é Impossível”, e vem trazendo pregadores de outros estados, possibilitando um maior engajamento e experiência com o carisma shalom espalhado pelo mundo inteiro.

O evento conta com espaço de lanchonete, livraria, convivência e um amplo espaço reservado para as crianças. O Renascer Kids, proporcionando a criançada conhecer e experimentar do amor de Deus.

Dentro da programação, que começas as 8h da manhã, o evento conta com Adoração ao santíssimo, pregações, animação,oração e aconselhamento, confissão, louvor e a santa missa.

O evento é gratuito e segue até a próxima terça-Feira(13).

Local: Escola Epial- Bairro Baixão

Horário: 8h da manhã - 12h(Meio dia)

14h da tarde- 16h40 (encerramento com a santa missa)

Contato: 9 9648-1095/9 9625-7331