Polícia

Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 08/02/2018 17h05
Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em Palmeira dos Índios
Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (08), dois jovens foram assassinados e outros dois foram feridos durante em um tiroteio. A cena violenta aconteceu no Loteamento Recanto do Sabiá, região periférica de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.

As primeiras informações dão conta que os jovens, ainda não identificados, bebiam em um bar da localidade quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma moto. Eles desceram do veículo e efetuaram vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Dois jovens morreram no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois chegaram a ser socorridos, mas um deles não resistiu e veio a óbito. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax das vítimas. Somente um deles ainda resiste e continua na UPA do município onde recebe atendimento médico.

A Polícia Militar está realizando buscas na região. A Polícia Civil já chegou no local e os Institutos de Criminalística e Médico Legal também foram acionados.

As vítimas tem idade entre 18 e 22 anos, e sabe-se apenas que dois eram conhecidos como ‘Neto’ e ‘Calio’.