Comunidade

Obra paralisada causa transtornos a moradores do Bom Sucesso, em Arapiraca

Moradores denunciam abandono por parte da prefeitura

Por 7Segundos 08/02/2018 13h01
Obra paralisada causa transtornos a moradores do Bom Sucesso, em Arapiraca
Ruas do bairro Bonsucesso - Foto: Cortesia

Os moradores da Rua Amélia Nunes Correia e vias do entorno, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, sonham há mais de dois anos com a pavimentação asfáltica daquela localidade. As vias, estão esburacadas, ficam alagadas no período chuvoso e dirigir pelas ruas onde não há asfalto é o mesmo que participar de um verdadeiro rally, reclamam os moradores.

Inconformados com a paralisação das obras, denunciantes enviaram ao 7Segundos, fotos do drama vivido diariamente. Para os que trafegam de carro a situação é ainda pior, verdadeiras crateras e entulhos são colocados no meio da rua para que os condutores possam desviar dos buracos.

O mato e buracos tomou conta das calçadas, as tubulações - que seriam usados na “suposto” saneamento - estão quebradas e amontoados. Um morador, que não quis ser identificado, teve o carro danificado pela “buraqueira” na rua. “O problema vem a longos anos e a população é que sofre com o descaso. Não sabemos se foi desvio de verba ou outro problema que prejudicou o andamento da obra. Já procuramos a Prefeitura para fazer a denúncia e até hoje nada foi feito” diz o morador.

O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura e aguarda posicionamento.