Violência

Jovens denunciam estupro após carona com desconhecido em Boca da Mata

Vítimas relatam abuso em matagal

Por 7Segundos, com AlagoasWeb 08/02/2018 10h10
Jovens denunciam estupro após carona com desconhecido em Boca da Mata
Estudantes são estupradas ao pedir carona - Foto: Divulgação

Duas estudantes alegam que foram estupradas no final da manhã da quarta-feira (07), em um canavial, após pegarem carona na rodovia estadual AL 105, próximo à cidade de Boca da Mata. As vítimas relatam que tinham como destino o povoado Peri-Peri, em Boca da Mata.

As vítimas procuraram a polícia e relataram que estavam em frente a uma unidade do IFAL, em Satuba, quando pediram carona a um home que passava passava de carro pelo local. Elas entraram no veículo ocupado por outras duas pessoas.

De acordo com as estudantes, o carro era ocupado por um casal e o condutor, mas que o casal desembarcou no meio do trajeto. O condutor seguiu viagem, mas antes de chegar ao destino das jovens anunciou que estava armado e levou as garotas para um canavial, onde estuprou as duas.

A denúncia foi feita ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que ouviu as vítimas e colheu informações sobre o agressor, um homem moreno de olhos claros. Por conta do ocorrido, elas não conseguiram informar detalhes como o modelo ou a placa do carro.

o 7Segundos entrou em contato com a delegacia de Boca da Mata que confirmou a denúncia, mas relatou que só o delegado poderia passar mais detalhes sobre o assunto. Tentamos contato com o titular daquela distrital, sem sucesso.