Mega operação

[Vídeo] Empresário morre após trocar tiros com a polícia em Arapiraca

Ofensiva policial tenta desarticular organizações criminosa ligadas ao tráfico

POR: 7Segundos
Polícias Militar e Civil deflagam operação contra tráfico de drogas em Arapiraca
Josival Meneses/7segundos

Um empresário morreu durante suposta troca de tiros com a polícia, em operação deflagrada desde as primeiras horas desta quinta-feira (08). A ofensiva foi feita em conjunto, entre as polícias Civil e Militar em combate ao tráfico de drogas na cidade de Arapiraca e municípios vizinhos. A operação tem concentração na na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto. Pelo menos duas operações simultâneas estão acontecendo nesta manhã. Até o momento foi confirmada a morte do empresário identificado apenas como Jean que possuía um depósito de alimentos e bebidas no bairro.

A ofensiva policial tenta desarticular organizações criminosas que estão agindo em Arapiraca e na região do Agreste, sobretudo as que tem envolvimento com o tráfico de drogas. A informação repassada pelos militares é de que pelo menos três viaturas estão se deslocando para cidades vizinhas e que mais policiais estão agindo em outros pontos da cidade. O helicóptero da PM sobrevoa a região e um cão farejador auxilia nas buscas.

 

 

Galeria de Fotos


Arapiraca bairro Ouro Preto Operação polícia civil de arapiraca Polícia Militar de Alagoas Rua Dom Jonas Batinga tráfico de drogas

Veja Também

Comentários