Justiça

MPE vai investigar denúncias de nepotismo em Minador do Negrão

Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.

Por Redação 07/02/2018 14h02
MPE vai investigar denúncias de nepotismo em Minador do Negrão
Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Após denúncias de cidadãos, bem como do Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura de Minador do Negrão, cidade localizada no Agreste de Alagoas, entrou na mira do Ministério Público Estadual (MPE).

A Promotoria de Justiça do MPE em Cacimbinhas instaurou um inquérito civil para investigar a denúncia de nepotismo no município de Minador do Negrão. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (07).

Conforme a publicação, a Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.

A portaria é assinada pelo promotor de Justiça de Cacimbinhas, Ivaldo da Silva. O inquérito para apurar a possível prática de nepotismo na cidade tem fundamento na Constituição Federal (CF) e legislações complementares.