Polícia

Foragido da polícia e acusado de vários crimes no Agreste é preso em Craíbas

Luciano Cerqueira foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas responde por um homicídio em 2009

Por 7Segundos, com assessoria 06/02/2018 21h09
Foragido da polícia e acusado de vários crimes no Agreste é preso em Craíbas
Foragido da polícia e acusado de vários crimes no Agreste é preso em Craíbas - Foto: Ascom/PC

Luciano Cerqueira da Silva, 28, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil, realizada na tarde desta terça-feira (06), no município de Craíbas. A operação ocorreu sob o comando do delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado Oliveira Silveira.

De acordo com a PC, existiam várias denúncias de que na residência do acusado funcionava uma boca de fumo, localizada na Rua São Vicente, no Morro dos Macacos, Folha Miúda.

Com Luciano Cerqueira, os policiais encontraram mais de cem gramas de maconha prensada e solta, prontas para comercialização, além de uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

Ao chegar à Central de Polícia Civil, foi constatado que o acusado já responde a um processo por homicídio em Batalha, onde matou a facadas um homem identificado apenas como Maciel, em 2009. Luciano estava foragido, com o mandado de prisão em aberto. Ele também já foi apreendido quando era menor de idade.

Além dessas acusações, Luciano Cerqueira também está sendo investigado de ser o mandante do assassinato de Tiago Simplicio de Sousa, morto a tiros em Craíbas na última terça-feira (30) em frente à Cidade de Maria, zona rural de Craíbas.