Viral

Vídeo de mãe ‘abandonando’ criança em rua viraliza; polícia investiga

Por Uol 03/02/2018 15h03
Vídeo de mãe ‘abandonando’ criança em rua viraliza; polícia investiga
Vídeo de mãe ‘abandonando’ criança em rua viraliza; polícia investiga - Foto: Reprodução/vídeo

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias o vídeo de uma mãe ‘abandonando’ uma criança no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

Pelas imagens do fato, que teria ocorrido na quarta-feira (1), é possível ver uma menina gritando muito, pedindo para entrar no carro, porém a condutora arranca e vai embora. Na sequência, a mulher retorna e a menina embarca no veículo.

A situação foi registrada na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), que investiga o caso, já identificou a mulher que abandona a menina. Ela será intimada e deverá responder por abandono de incapaz.

Inicialmente, a informação que chegou à Banda B é de que, em depoimento, a mãe disse não perceber que a filha estava fora do carro. Ela teria confirmado que a menina é ‘levada’, mas isso nunca a fez perder a cabeça com a criança. A mulher ainda relatou que as imagens que viralizaram foram cortadas e que não mostram o momento em que ela retorna para buscar a filha.