Celebridades

Roberto Carlos confessa segredo: "sim, eu guardo nudes de fãs"!

Por Tv Foco e 7Segundos 01/02/2018 21h09
Roberto Carlos confessa segredo: 'sim, eu guardo nudes de fãs'!
Roberto Carlos - Foto: Divulgação

Aos 76 anos, Roberto Carlos soltou o verbo e contou detalhes sobre a sua intimidade na estreia do projeto “Emoções em alto mar”.

Ao responder perguntas dos fãs, Roberto falou sobre a fama de galanteador: “Uma vez, eu conversei com um psicólogo importante, e ele falou que, sim, é possível não só amar duas mulheres ao mesmo tempo, mas até muito mais. Essa questão tinha que ser respondida pelo Mr. Catra, né?”, brincou ele.

Vaidoso, Roberto assume que se assusta com o passar do tempo. “Estou conseguindo fazer as coisas direitinho”, brincou. “Não tenho medo da velhice. Tenho pânico e horror! É um medo filho da put*… Ops, é um medo muito grande! (risos) Mas fazer o quê? A gente tem que fazer tudo para não envelhecer tanto quanto a idade. É bom ter a aparência sempre um pouquinho mais jovem. Ao menos isso nos consola”.

Sobre o assédio dos fãs, ele foi direto: “Olha, continuo recebendo “nudes”. E sigo guardando tudo!”, revelou.

Com uma carreira extensa e repleta de sucessos, Roberto diz que se considera uma especialista das mulheres. “É difícil dizer o que tem que ser feito para melhorar isso ou aquilo. Faço o meu trabalho da melhor forma e também vejo muitos compositores fazendo o mesmo. Acho que, em todo setor da música, há canções muito boas e não tão boas. A única coisa que posso contribuir é fazer a minha música do jeito que fiz sempre, tentando ser melhor. E, vou repetir, sempre com a preocupação de tratar a mulher da melhor forma”, falou. “Acho que o cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas, sem ofendê-la e sem agredi-la. Tem que entender bem de mulher para saber chegar devagar. A gente não pode agredir uma mulher, de jeito nenhum”.